HOMEM MORTO NO MAR

Corpo aparece boiando em praia do litoral de SP | Imagens Fortes

Banhistas avistaram o corpo em alto mar e avisaram salva-vidas do GBMar

Da redação
Publicado em 26/04/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h50

FacebookTwitterWhatsApp
Corpo de homem não identificado tinha cerca de 30 anos Três - Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP - Imagem: Sistema Costa Norte
Corpo de homem não identificado tinha cerca de 30 anos Três - Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP - Imagem: Sistema Costa Norte

O corpo de um homem de cerca de 30 anos apareceu boiando numa praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo informações do GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), por volta das 12h deste domingo (25), banhistas avistaram um corpo boiando no mar e notificaram o Grupamento.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Guarda-vidas foram inspecionar após serem avisados por banhistas de que um corpo boiava no mar Zero - Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP (Imagem: Sistema Costa Norte)

Corpo estava sem vida ao ser encontrado por equipe do Grupamento Um - Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP (Imagem: Sistema Costa Norte)

Uma equipe de salvamento aquático de bote iniciou, então, o deslocamento para o local indicado. Dois bombeiros encontraram um homem morto, em alto mar, trajando uma sunga preta. O corpo ainda não foi identificado e foi enviado para o IML para perícia.

Corpo foi encaminho ao IML para perícia Quatro - Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP Corpo aparece boiando em Praia do litoral de SP (Imagem: Sistema Costa Norte)

O GBMar, que guarda as vidas dos banhistas em todo o litoral paulista, também trabalha com a conscientização das pessoas nas praias.

Para evitar afogamentos e acidentes no mar, eles orientam que os banhistas devem estar sempre atentos às suas crianças, evitar locais com sinalização de perigo e regiões costeiras, devido ao grande risco de acidentes e correntes próximas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!