Em coletiva, Marcelo Teixeira diz que Lucas Lima já recusou 4 propostas

Santos quer se livrar do meia, que por sua vez, não mostra pressa para deixar o clube, mesmo sabendo que está fora dos planos

Redação
Publicado em 19/01/2024, às 15h32

- Raul Baretta/Santos FC

 

Fora dos planos do clube para a temporada 2024, o meia Lucas Lima se tornou um problema para o Santos. O jogador está treinando no CT Rei Pelé e, segundo o presidente Marcelo Teixeira, recusou quatro propostas para deixar o Peixe.

"Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas há um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível." 
 
A recusa mais recente foi com o Sport. O clube pernambucano chegou a um acordo financeiro com o Santos, porém não conseguiu entrar em contato com Lucas Lima. Com a sensação de desprezo por parte do meia, o Leão da Ilha encerrou as negociações para trazer o reforço.

Aos 33 anos de idade, Lucas Lima tem contrato com o Santos até abril do ano que vem. O salário do jogador está na casa dos R$ 350 mil mensais, e o Peixe considera os valores altíssimos e fora dos padrões atuais com a realidade da Série B do Brasileirão.
 
Diariamente, o meia tem se apresentado ao CT Rei Pelé pela manhã e feito treinamentos separado do restante do elenco, que vem trabalhando com o técnico Fábio Carille. A expectativa do clube da Vila Belmiro é se livrar do atleta o mais rápido possível.

santos fc LUCAS LIMA MARCELO TEIXEIRA

Leia também

Cubatão inaugura Pista de Esportes Radicais no sábado (20)


Torneio internacional de Beach Tennis agita Praia da Enseada no Guarujá


Santos goleia o Nova Venécia e garante classificação na Copinha