Vaza áudio em que Joice Hasselmann pede criação de perfis falsos em redes sociais

Áudio foi publicado na manhã desta terça-feira, 28

Matheus Alves
Publicado em 29/04/2020, às 11h20 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h45



Após o presidente da república, Jair Bolsonaro, citar nesta segunda-feira, 27, um áudio que confirma o envolvimento de deputados na criação de perfis falsos nas redes sociais, um vídeo com a voz da deputada federal, Joice Hasselmann, foi vazado na internet na manhã desta terça-feira, 28. No conteúdo, a deputada solicita a criação de perfis falsos com o objetivo de atacar políticos.

Joice Hasselmann, em resposta ao ocorrido, afirmou que irá acionar a Polícia Federal para investigar o responsável pela publicação do áudio. A deputada comentou em vídeo publicado no seu canal no Youtube que "não há absolutamente nada de ilegal ou imoral nesse áudio".

"Eu não duvido não, ela foi eleita em cima disso, ela é blogueira", comentário feito pelo empresário Ribas Zaidan, durante o Jornal da Praia desta quarta-feira, 29.