Costa Norte
Publicado em 20/04/2011, às 18h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h15
As crianças internadas no Hospital Municipal de Bertioga, gerido pela FuABC, contaram com uma comemoração de Páscoa mais animada, na tarde desta quarta-feira (20). Membros voluntários da Turma da Alegria e do Grupo Vivência, ambos da cidade, invadiram o setor pediátrico da unidade hospitalar e presentearam todos os pequenos com coelhos de pelúcia e lápis enfeitados. A alegria foi geral, em especial com a descontração dos palhaços e os presentes recebidos.