Parque Tupiniquins terá sarau de artes a partir do dia 31

Costa Norte
Publicado em 03/08/2012, às 13h59 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h05



Munícipes, turistas de Bertioga e todos aqueles interessados em mostrar a sua arte, seja ela declamar poesias, cantar, dançar, pintar uma tela, tocar um instrumento ou realizar outra atividade terão oportunidade, a partir do próximo dia 31. É que a Diretoria de Cultura da cidade dará início ao ‘Sarau Arte Buriki’, no Parque Tupiniquins, região central.

O evento ocorrerá toda última sexta-feira do mês e a entrada é franca.

Frequência



A chefe da seção de Cultura, professora Sandra Mella ressalta sobre a importância da participação da cidade para que o projeto seja mantido. “A permanência desse projeto cultural vai depender muito da frequência do público, por isso é importante que todos participem e prestigiem a programação”, afirmou.

Manifestações

O ‘Sarau Arte Buriki’ oportuniza às pessoas, de todas as idades, o contato com a música, a dança, as artes plásticas, o teatro e várias outras manifestações culturais. É, assim, uma oportunidade para que todos mostrem seus talentos.



Inscrições:

Para participar é preciso que os interessados se inscrevam na Casa da Cultura, pelo email:  sarau.bertioga@gmail.com  ou pelo telefone   (13) 3319-9150 .