No vídeo é possível ver pessoas quebrando vidros de carros, batendo com cadeiras e saqueando motoristas na Alameda Nothmann e na Rua Helvétia
Da Redação
Publicado em 10/12/2020, às 08h43
Um grupo de dependentes químicos revoltados com a operação de limpeza da prefeitura na Cracolândia, em São Paulo, fez arrastão no centro da capital na tarde desta terça-feira, 8. No momento do acontecido, nas esquinas da Alameda Nothmann com as ruas Conselheiro Nébias e Guaianazes, além da Rua Helvétia, ao menos seis carros foram atacados.
Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!
Conforme visto em imagens do vídeo, as pessoas quebraram vidros de carros, saquearam motoristas e bateram nas janelas com cadeiras. A Polícia Militar logo foi acionada e de acordo com a corporação, "a situação foi controlada e a ordem estabelecida".