No programa Café da Manhã desta quinta-feira, 19, Roberto Zaidan recebe Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo e Cultura de Bertioga
Da redação
Publicado em 19/05/2022, às 08h37 - Atualizado às 10h45
Em entrevista para o Café da Manhã desta quinta-feira, 19, Ney Carlos da Rocha, secretário de Turismo e Cultura de Bertioga, comentou sobre as atrações para comemorar os 31 anos de emancipação do município. A prefeitura trará shows de Pedro Sampaio e Zé Felipe, o Festival Gospel além do tradicional desfile que ocorre na avenida 19 de Maio.
Nos Acompanhe também no Facebook: https://bit.ly/sistemacostanorteFacebook
Ney Carlos também destaca a importância do turismo náutico para o desenvolvimento econômico e turístico de Bertioga. Para exemplificar isso, a prefeitura promoverá o Maio Náutico, evento que acontece do dia 26 até 29 de maio.