Festa Inverno é dica para esquentar e se divertir | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte

Sistema Costa Norte de Comunicação

Logo do Jornal Costa Norte

Stories

Festa Inverno é dica para esquentar e se divertir

Da Redação
18 de julho de 2019 às 10:29
Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

Foto: Francisco Arrais

O cheirinho de caldo verde funciona como um cartão de boas-vindas ao  público que, de quinta-feira a domingo, visita a Festa Inverno 2019 para se aquecer e se divertir nos dias frios deste mês de julho.


Montado no estacionamento da Arena Santos (avenida Rangel Pestana, 184), o evento gratuito é uma ótima opção de lazer e entretenimento em Santos, até o próximo dia 27.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!


Na semana passada, famílias e grupos de amigos tomaram as mesas da área gastronômica das lanchonetes e restaurantes do espaço, ao som das bandas que se apresentaram no 5º Festival da Juventude.


Na área gastronômica, há opções de lanches como pastéis, buraco quente, sanduíche de pernil, pinhão e também doces como merengue, fondue de chocolate, canjica e bolos no pote. Há, também, restaurantes com opções como picanha, paella, filé de peixe com molho de camarão, escondidinho, bacalhau e costela barbacue.

Foto: Francisco Arrais
 


Para as crianças, barracas de recreação e brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo e boca do palhaço e também uma área de parque de diversões com carrinho de bate-bate, cama elástica e carrossel.

Foto: Francisco Arrais
 


Programação desta quinta, até domingo

No palco, os shows ocorrem às 19h30 e 21h30. A banda Stiger abre a noite desta quinta-feira, 18, seguida pela apresentação dos artistas do Festival da Juventude. Já na sexta-feira,19, o som fica por conta do guitarrista Milton Medusa e da banda Sugaroni.

Foto: Francisco Arrais
 


No sábado,20, rolam os shows de Ricardo Peres e do grupo Madeira de Nó. Domingo,21, o evento recebe as performances de Fernando Negrão e do Samba Diferente.


A assistente comercial Thaís Brito Estevam, 30 anos, esteve no local com seu filho Pedro, de 1 ano e nove meses. “Escolhi vir na quinta-feira porque, acho um dia mais tranquilo para ele brincar e correr por aí. Aproveitei e combinei com um grupo de amigos e vamos comer sanduíche de pernil, que disseram estar delicioso”.


A presidente da Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral (APPC), Rosemary Alonso, explica que o evento é fundamental para a manutenção financeira das entidades. “É importante que a população saiba que muitas instituições só conseguem se manter financeiramente graças ao evento. Além de aproveitar um ótimo espaço com boa música e muitas opções de comidas, vir à Festa Inverno é um ato de solidariedade”. Ela acrescenta que no caso da APPC, os recursos para o pagamento do 13º salário dos funcionários resultam da verba adquirida na festa”. 


Toda a renda adquirida com a venda dos lanches e refeições será revertida para as ações das 14 instituições participantes, que atendem milhares de pessoas em toda a cidade.

 

 

Destaques

Previsão do tempo


MÁX

MIN

Horóscopo Cigano

Horóscopo Cigano - de 21 a 28 de agosto

  • Coroa -­ de 21 a 28 de agosto

    Tudo tem limite sim, inclusive este é o momento de decidir certas questões pessoais e colocar um fim a situações desagradáveis que estão atrapalhando os seus caminhos. Busque a paz acima de tudo, desapegue-se de pessoas que estão sugando as suas boas energias, o destino pede mudanças significativas e você pode estar perdendo tempo com questões banais. No amor novas respostas alegram o seu coração, novidades te surpreendem.

  • Candeias - de 21 a 28 de agosto

    Semana de bons pensamentos, você busca focar no progresso profissional, está prestes a arriscar um pouco mais em seus objetivos maiores, pensa em certas mudanças e tudo te favorece neste momento. Já no amor as guerras e desentendimentos continuam, será preciso ter muita paciência com a pessoa amada para não acabar tomando conclusões precipitadas. Bom momento para cuidar da sua saúde física e do seu estado emocional.

  • Roda - de 21 a 28 de agosto

    As questões que te rondam trazem certos resultados positivos nesta semana, as preocupações familiares começam a ganhar soluções favoráveis, enfim você busca o progresso financeiro para os seus dias, está em busca de melhores respostas porém deixa de lado certos sentimentos que te atrapalharam de certa forma, quer voltar-se mais às questões profissionais e buscar a paz mental. Semana muito voltada à sua Fé pessoal, onde você  encontra a paz!

  • Sino - de 21 a 28 de agosto

    Você encontra a resposta ideal para os seus caminhos, vai ao encontro da paz e se desprende dos seus medos, tenta resolver da melhor forma as suas questões familiares e amorosas, enfim deseja focar mais em seus objetivos maiores e acima de tudo vencer todas as situações desagradáveis que atrapalharam a sua vida por um bom tempo. É hora de reverter todas as situações, tentar entender tudo de uma maneira mais favorável e agir de maneira amigável diante de certos assuntos.

  • Moedas - de 21 a 28 de agosto

    Esta fase de indecisões está te trazendo certas dores de cabeça, desprenda-se de  situações que só te trazem desânimo. Reaja diante dos fatos, vá em busca de melhores respostas e deixe de lado pessoas e assuntos que só atrapalham os seus bons planos. Chegou a hora de fazer uma faxina geral em sua vida, buscar a paz para os seus dias, deixar ir tudo aquilo que não te serve mais e abrir as portas para o novo, para as respostas que fazem mais sentido para você.

  • Adaga - de 21 a 28 de agosto

    Depois de uma fase de muitas lutas e indecisões, a semana traz respostas claras em todos os sentidos, nas questões de amizade e tudo mais enfim você consegue equilibrar o seu astral e vai em busca de dias melhores, de melhores respostas e toma boas decisões que favorecem não somente o seu lado pessoal como também nas questões profissionais. Fase de luz e fé e também de novos aprendizados que te traz um certo ânimo a mais.

  • Ferradura - de 21 a 28 de agosto

    Liderança em todo os sentidos, mudança na sua maneira de pensar e de agir, é hora de reavaliar os seus planos, procurar agir com sabedoria diante de certos assuntos, evitar acusações desnecessárias que só complicam os seus bons projetos. No amor a semana pede calma para decidir certos assuntos, controlar os seus impulsos e resolver tudo de uma maneira mais tranquila, sem discussões e desacertos.

  • Taça - de 21 a 28 de agosto

    Você encontra motivos de sobra para lidar com certas situações, vai ao encontro da luz ideal se desprendendo dos medos e indecisões, favorece o seu astral por conseguir a liberdade para os seus caminhos, segue livre com seus pensamentos e sentimentos. No amor novidades trazem a alegria de recomeçar, de encontrar a paz para a sua vida, mudando aquilo que for necessário para que você possa ficar em paz.  

  • Capela - de 21 a 28 de agosto

    Liderança em questões profissionais, momento de luz e boas decisões que refletem de maneira positiva em seus caminhos, te trazendo o equilíbrio e a força ideal que a semana precisava. Uma nova resposta em questões financeiras chega no momento exato e você investe um pouco mais no ramo profissional. No amor novas respostas trazem a paz para os seus caminhos, boas decisões fazem com que você mude o que for preciso para estar bem com a pessoa amada.  

  • Punhal - de 21 a 28 de agosto

    Chegou a hora de encarar os fatos, seguir com fé diante dos seus objetivos maiores, enfrentar de vez as questões trabalhistas e tudo o que está ao redor, esclarecer e decidir pois enfim é o seu progresso que está em jogo. No amor muitas das questões começam a ser esclarecidas e você busca a paz para o seu relacionamento, faz de tudo para que a pessoa amada se sinta confortável ao seu lado enfim a semana te traz bons resultados.

  • Estrela - de 21 a 28 de agosto

    Uma fase positiva se inicia nesta semana onde você aposta mais nas questões profissionais, deixa de lado certos medos e anseios, tranquiliza o seu coração e vai em busca de dias melhores. No amor a semana será meio duvidosa devido a sua maneira de pensar e até mesmo de agir diante dos fatos, às vezes sem querer você fere a pessoa amada e depois encontra dificuldades para resolver as situações. Seja coerente e saiba reverter as situações.

  • Machado - de 21 a 28 de agosto

    Você decide ficar em paz em todos os sentidos, vence os seus objetivos com luz e alegrias, está numa fase de mudanças significativas e encontra boas respostas em todos os setores, quer seja nas questões profissionais como até mesmo no amor tudo tende a ficar melhor. A semana te abençoa com uma surpresa agradável que fará muito mais sentido dentro em breve, onde você vai encontrar a luz ideal para os seus caminhos.