Doze Raios Sagrados é destaque em Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Foto: Divulgação

Doze Raios Sagrados é destaque em Santos

No espetáculo, dois jovens narram, a partir de suas percepções, o papel de cada raio que move virtudes essenciais no universo místico em que vivem.


30 de março de 2019 às 13:24
Por Da Redação

O balé Natura Essência revisita o espetáculo Doze Raios Sagrados, em uma releitura que será apresentada no Teatro Guarany, na Praça dos Andradas, 100, no Centro Histórico de Santos, no próximo dia 6, às 20h30. Nesta versão, dois jovens narram, a partir de suas percepções, o papel de cada raio que move virtudes essenciais no universo místico em que vivem.

A entrada é gratuita, mas a produção convida o público a doar folhas de papel sulfite, para doar à Apae de Santos. A diretora artística do grupo de dança, Sueli Cherbino, fala que a coreografia aborda a busca pela criança interior e a necessidade de conexão com a essência. Influências musicais diversas, entre elas releituras de clássicos do rock em versão instrumental, compõem o repertório do espetáculo.

O elenco é formado por alunas da academia, com idades entre 15 e 50 anos, com diferentes experiências artísticas, e que se apresentam em modalidades como dança contemporânea e jazz. 

Doze Raios Sagrados é resultado da abordagem da dança como um processo terapêutico de expressão e autoconhecimento, que é o foco do Natura Essência.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral