Projeto do Sesc leva shows da OssoBanda a bairros de Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Variedades
Foto: Divulgação

Projeto do Sesc leva shows da OssoBanda a bairros de Bertioga

Apresentações ocorrerão em espaços públicos em todos os sábados do mês

07 de março de 2019 às 14:18
Por Da Redação

O projeto itinerante do Sesc-Bertioga que leva a diferentes bairros da cidade espetáculos gratuitos de teatro, circo, dança ou música, promoverá neste mês apresentações da OssoBanda, que está no pré-lançamento de seu cd.


O repertório musical da banda é destinado a crianças e adultos de todas as idades e explora ritmos como o rock, o reggae, o funk, as baladas e o samba rock, que no show são valorizados com a performance dos músicos no palco.


O mascote da banda, Ossinho, também aparece no show e contracena com os músicos em esquetes divertidas e bem-humoradas. Com cenário da ilustradora de livros infantis Bel Galvanese e figurinos de Juliano Lopes (Fábio Namatame), o show ‘OssoBanda, músicas para balançar o esqueleto' é um espetáculo imperdível que não vai deixar nenhum esqueleto ficar parado!


As apresentações ocorrerão todos os sábados de março, sempre a partir das 15 horas. No dia 9, o show será na E. E. Jardim Vicente de Carvalho (rua Francisco Pinto s/n, no Jardim Vicente de Carvalho); no dia 16, será na Vila do Bem (rua São Gonçalo s/n, no Chácaras); no dia 23 na E. E. Archimedes Bava (rua Washington Curvela de Águiar, na Terceira Gleba); no dia 30 na EMEIF Boraceia (rua Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, 295, no Balneário Mogiano).


Banda

Sempre com arranjos instigantes e letras divertidas, a OssoBanda, sediada no litoral norte paulista, tem conquistado o público entre os pequenos e a simpatia dos adultos, que se deixam envolver pelo universo lírico e lúdico do espetáculo performático que a banda propõe para os shows. O primeiro disco da banda, Pé de Maravilha, foi lançado em 2017.


Tereza Saci, vocalista da banda, é compositora de grande parte das músicas da banda. Por ter atuado por muito tempo com grupos de teatro, os shows apresentam personagens imaginários às crianças e dialogam com o público de forma divertida. Também integram a OssoBanda Erickson Freitas (guitarra e vocal); Marcelo dos Anjos (baixo); Esdras Cabral (bateria e vocal); Felipe Kmada (performer, dançarino Pin Guin, técnico de som).


A banda já se apresentou ao lado de artistas Vange Miliet, Paulo Lepetit, Duda Neves, e abrindo shows para Tiê e Paulo Bira.



Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral