Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial é atração em Boiçucanga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Entre os destaques do acervo, 15 troféus, incluindo os dois títulos mundiais
Entre os destaques do acervo, 15 troféus, incluindo os dois títulos mundiais Foto: Divulgação

Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial é atração em Boiçucanga

Visitação estará aberta do dia 1º a dia 5, das 14 às 22 horas e os maiores de 18 anos ganharão uma cerveja Corona gelada


28 de fevereiro de 2019 às 10:35
Por Da Redação
Entre os destaques do acervo, 15 troféus, incluindo os dois títulos mundiais
Entre os destaques do acervo, 15 troféus, incluindo os dois títulos mundiais Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A exposição itinerante que apresenta os símbolos máximos das conquistas do maior ídolo do surfe brasileiro estará na praia de Boiçucanga, em São Sebastião, durante o Carnaval. De sexta-feira até terça-feira (1º a 5) a “Galeria Gabriel Medina campeão mundial” estará posicionada em frente à entrada principal do Beira Praia Shopping, na avenida Walkir Vergani, 614.


Os fãs poderão conhecer a carreta customizada pela Truckvan que traz os troféus que atual bicampeão mundial de surfe ganhou, desde o início de sua carreira profissional, também as lycras e pranchas que usou em campeonatos. Entre os destaques do acervo, 15 troféus, incluindo os dois títulos mundiais conquistados no Havaí e o da categoria pro-júnior. A entrada é gratuita e o visitante só precisa retirar o voucher na loja Rip Curl Ohana Pupo, dentro do Shopping.


O atendimento será feito nos cinco dias das 14 às 22 horas e os maiores de 18 anos ganharão uma cerveja Corona gelada. “Vamos encerrar a Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial em grande estilo, em pleno Carnaval, em São Sebastião. O litoral norte estará lotado e a galera vai poder curtir um pouco desse ícone do esporte brasileiro, com uma mostra feita de forma cronológica, até culminar com o mais recente troféu de bicampeão mundial”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.


“Essa é a principal ação de marketing que a Rip Curl está organizando no Brasil para celebrar o bicampeonato mundial de surf e foi um grande sucesso por onde passou, atraindo mais de 2.500 pessoas em Garopaba, Balneário Camboriu, Guarujá, Riviera de São Lourenço e Rio de Janeiro. Nossa ideia é aproximar o fã do Gabriel dos principais momentos de sua carreira vitoriosa. Como patrocinadora principal desde o início da fase profissional, ainda em 2009, nos sentimos orgulhosos desses feitos’, complementa Gonzalez.


A Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial é uma ação da Rip Curl, em parceria com o Instituto Gabriel Medina (IGM) - onde todo o acervo é apresentado permanentemente e, esporadicamente, é aberto ao público para a visitação - e a Truckvan, responsável pela customização da carreta, com patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral