Carnamar tem 29ª edição dia 3 de março | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Foto: André Santos

Carnamar tem 29ª edição dia 3 de março

As três embarcação vencedoras nos quesitos animação, decoração e originalidade ganharão R$ 3 mil cada uma


22 de fevereiro de 2019 às 13:51
Por Da Redação
Foto: André Santos

Foto: André Santos

O canal de São Sebastião será mais uma vez  palco para os foliões na 29ª edição do Carnamar, um dos maiores eventos de Carnaval no mar do estado de São Paulo. Ele  ocorre no próximo dia 3 de março, com prêmio para as três embarcação vencedoras nos critérios: a mais animada, a mais decorada e a mais original.  Cada uma ganhará R$ 3 mil. 


A concentração será na praia de São Francisco e o embarque dos participantes a partir das 9h30, no píer da Figueira (Gringo). As embarcações seguem e realizam o contorno no meio do canal de São Sebastião, em direção à praia do Arrastão, na qual será realizada a premiação das embarcações no palco montado em terra. 


Para garantir a segurança do evento, uma operação conjunta  mobilizará a Defesa Civil, Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros/Salvamar, Guarda Civil Municipal e Departamento de Tráfego (Detraf). Um plano de salvamento e evacuação médica de acidentados foi elaborado. O Corpo de Bombeiros/Salvamar e um bote da Defesa Civil farão a salvaguarda dos participantes no mar. Uma ambulância com a equipe do Samu também estará de prontidão na praia. 


A atração é desenvolvida pela Secretaria de Turismo (Setur) e Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’ana (Fundass). 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral