Banda Mr Jaw grava primeiro DVD no Berti Rock Festival | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Mr Jaw
Mr Jaw Foto: Divulgação

Banda Mr Jaw grava primeiro DVD no Berti Rock Festival

Show da banda bertioguense acontece no domingo, 27, na Tenda de Eventos


18 de janeiro de 2019 às 13:59
Por Da Redação

A banda Mr Jaw gravará seu primeiro DVD durante o Berti Rock Festival no domingo, 27. O trio bertioguense de rock e blues apresenta músicas próprias e é formado pelo baterista Beto Felix, o baixista Guigo Perez e Alê Morales na guitarra e voz.

Além de tocar suas próprias composições, também produzem versões em português de clássicos do blues e rockabilly, com letras bem humoradas. No ano passado, a banda fez uma turnê por todo o litoral paulista e, em dezembro, finalizou a gravação o nosso primeiro EP Tira-gosto que será lançado oficialmente nas plataformas digitais em fevereiro, mas que já está disponível no canal da banda no Youtube. 

A direção musical do DVD será feita por Thiago Rodrigues e as filmagens pela Buriqui Filmes.

Berti Rock Festival 

A 4ª edição do Berti Rock Festival reúne nomes da música local e nacional a partir das 17 horas deste domingo, 27. O grande destaque do evento é o roqueiro Supla, o Charada Brasileiro que comemora 30 anos de carreira. O cantor apresenta sucessos da Tokyo (banda que lançou o cantor em 1986), como Humanos, Garota de Berlim, Metralhar e Não Morrer, e clássicos de sua carreira solo que não podem faltar, como Charada Brasileiro, Green Hair (Japa Girl), Encoleirado e Motocicleta Endiabrada.

Completam a lista de atrações as bandas locais, em ordem de apresentação: Hellblazer 013, Torre 47, Tupiniquins Roll & Duo Mann’s, Luau Eletro-Acústico, Surfreak, Mr. Jaw e Biggie Fab. A Tenda de Eventos fica ao lado do Parque dos Tupiniquins, na Praia da Enseada, em Bertioga. A entrada é gratuita.
Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral