Supla é a atração principal do 4º Berti Rock Festival | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Variedades
Foto: Divulgação

Supla é a atração principal do 4º Berti Rock Festival

Evento gratuito acontece no dia 27 de janeiro, na Tenda de Eventos de Bertioga

08 de janeiro de 2019 às 15:21
Por Da Redação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Murilo Moser

Foto: Divulgação

O Berti Rock Festival chega a sua quarta edição neste ano e o público poderá curtir, como atração principal, o cantor Supla. O evento, totalmente gratuito, está programado para o dia 27 de janeiro, a partir das 17h30, na Tenda de Eventos de Bertioga.


O cantor Supla chega a Bertioga na comemoração de seus 30 anos de carreira. No show, devem ser apresentados sucessos do Tokyo (banda que lançou o cantor em 1986), como Humanos, Garota de Berlin, Metralhar e Não Morrer, e clássicos de sua carreira solo, como Charada Brasileiro, Green Hair (Japa Girl), Encoleirado e Motocicleta Endiabrada.

 

A lista de atrações é completa com as bandas locais, que seguirão a seguinte ordem de apresentação: Hellblazer 013, Torre 47, Tupiniquins Roll & Duo Mann’s, Luau Eletro-Acústico, Surfreak, Mr. Jaw e Biggie Fab. 


Desde 2013, os amantes do rock têm a oportunidade de curtir um dia de muito rock’n roll no Litoral Paulista. Esta é a segunda vez consecutiva que o evento integra a programação do 'Em Bertioga, o Verão é + Cultura'. A cada ano, o Berti Rock Festival conquista maior espaço no cenário cultural e musical da cidade.


A prefeitura de Bertioga destaca que o objetivo principal do evento é oferecer oportunidade para artistas e bandas locais apresentarem seus projetos, de maneira a colaborar e incentivar o desenvolvimento intelectual e musical da cidade. 


O 4º Berti Rock Festival é uma realização da prefeitura, com apoio do Sesc, produção da Viabiliza Music e divulgação da Rádio Praia FM.


Confira mais sobre os artistas locais:


BIGGIE FAB: Seis amigos, sendo um morador de Bertioga, unidos pela música e influenciados pelo rock nacional, formam a banda criada em 2013. Repleta de canções autorais, como “De Frente ao Mar” e “Dia Feliz”, frequentemente tocadas nas rádios de SP, RJ, MG E RN, além de clássicos do rock brasileiro. Já tocaram ao lado de bandas como Planta e Raiz, Mato Seco, Strike, Scracho, CPM2, Dead Fish, Pense, Bula, entre outros.

 

MR. JAW: Grupo de Bertioga que toca e canta suas próprias composições e versões em português de clássicos do blues, costuradas com letras bem humoradas e de vez em quando mal educadas, passeando por todos os sabores do rock, blues, rockabilly, soul, rhythm and blues e rock pauleira.

 

LUAU ELETROACÚSTICO: Quarteto de músicos experientes de Bertioga e São Paulo que fazem tributo ao rock nacional, em especial da década de 80, com uma pegada mais eletroacústica. Dentre os covers que a banda apresenta, podem-se destacar Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs, Ira!, entre outros.

 

TUPINIQUINS ROLL & DUO MANN’S: Formada em 2012 em Bertioga, o Tupiniquins Roll tem ganhado espaço, principalmente na Baixada Santista. A banda mistura rock clássico e blues. As letras trazem reflexões sobre as relações do homem com o meio ambiente. Já o Duo Mans foi formado em 2016, também em Bertioga, e tem a proposta de interpretar clássicos do rock ao som do violino e violão. Dupla formada por pai e filho, Marcelo Bokermann no violão e Adrian Bokermann no violino.

 

SURFREAK: Formada em 2016, tem como proposta a diversidade musical, trazendo em suas músicas influências de estilos como o rock, reggae, rap, mpb, funk, blues, entre outros.

 

TORRE 47: Fundada em 2011 em Bertioga, a banda faz tributos a grandes nomes do rock nacional, além de apresentar músicas autorais.

 

HELLBLAZER 013: Banda caiçara formada em 2015, de Deathcore/Hardcore, e traz em suas letras vivências dos membros. É o metal extremo do submundo caiçara.

 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral