Roupa Nova faz show neste sábado | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Variedades
O sexteto Roupa Nova sobe ao palco do baile para fazer a animação da noite
O sexteto Roupa Nova sobe ao palco do baile para fazer a animação da noite Foto: Divulgação

Roupa Nova faz show neste sábado

O festival conta com shows de grandes artistas e, com diversos estilos musicais, promete agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico

04 de janeiro de 2019 às 10:38
Por Da Redação

O festival Praia Music recebe, neste sábado, 5, o grupo Roupa Nova, a partir das 21 horas, no palco com estrutura montada no Cantão do Indaiá, na praia da Enseada, local de shows até o dia 26 de janeiro, com apoio da prefeitura de Bertioga e do Sistema Costa Norte de Comunicação. 

O festival conta com shows de grandes artistas e, com diversos estilos musicais, promete agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico. Na última semana, o Praia Music contou com apresentações dos cantores Zé Neto e Cristiano, Maneva, 1 Kilo, Thiago Brava, Naiara Azevedo, Nego do Borel e Marília Mendonça. 

O evento é organizado pelo Grupo HJR. Os ingressos para os shows, em três setores diferentes (área praia, premium e camarote presidente), devem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br/ingressos/9453.

O Grupo

A banda, que já vendeu mais de 20 milhões de discos, é muito popular desde as décadas de 1980 e 1990. O Roupa Nova foi formado em 1970, com o nome de Os Famks, pelo tecladista Cléberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho. Com esta formação, a banda lançou o single Hoje ainda é dia de Rock. Em 1975, mudaram seu nome para Os Motokas e passaram a ser acompanhados pelo tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e pelo baterista Serginho Herval. Assim como a Banda 14 Bis, foram apadrinhados por Milton Nascimento.

Depois de obter contrato de gravação com a Polygram, a banda foi renomeada como Roupa Nova, por sugestão do produtor de discos Mariozinho Rocha. Seu estilo acessível e sofisticado, que fazia uso extensivo de harmonias vocais, os tornaram conhecidos rapidamente, tendo suas canções tocadas em diversas estações de rádio contemporâneas brasileiras.

Desde a década de 1980, o Roupa Nova lançou muitos sucessos, como Sapato Velho, Anjo, Whisky-a-Go-Go, Linda Demais, Volta pra Mim, Coração Pirata e Videogame. É a banda recordista de trilhas sonoras das novelas brasileiras.


QUADRO

Próximos shows: 

12 de janeiro: Alok e Open Farra

19 de janeiro: Matheus e Kauan e Jetlag

25 de janeiro: Inimigos da HP e Jerry Smith

26 de janeiro: Maiara e Maraísa.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral