Verão: Kell Smith abre projeto musical, na praia de Baraqueçaba | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Foto: Reprodução / Internet

Verão: Kell Smith abre projeto musical, na praia de Baraqueçaba

Projeto Uma Praia e Um Violão traz, também, Evandro Mesquito, Lô Borges, Sandamí e Luiza Possi


19 de dezembro de 2018 às 16:45
Por Da Redação

Os cantores Kell Smith, Evandro Mesquito, Lô Borges, Sandamí e Luiza Possi são os convidados da segunda edição do projeto Uma Praia e Um Violão, que ocorre em São Sebastião entre os dia 4 e 25 de janeiro,  nas praias de Baraqueçaba e Barra do Una. As apresentações são gratuitas, sempre a partir das 17h30. 


A cantora que abrirá as apresentações deste ano é Kell Smith, dona do single Era uma Vez,  que atingiu mais de 32 milhões de execuções no Spotify  e 195 milhões de visualizações no Youtube. Ela sobe ao palco no dia 4, na praia de Barequeçaba, região central da cidade. Além do repertório clássico da MPB, ela divulgará seu primeiro extended play (EP) que inclui também o single Respeita as Mina


No dia 12, é a vez de Evandro Mesquita apresentar-se, também em Baraqueçaba. Dia 18 será a vez da costa sul, com a apresentação do cantor Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, na praia de Barra do Una. O último dia do evento, 25 de janeiro, terá duas apresentações simultâneas. O ex-vocalista da banda “rock-samba” Sambô, Sandamí, agitará a praia de Barequeçaba; enquanto isso, a cantora Luiza Possi, animará a praia de Barra do Una, com canções que vão do pop ao jazz.  

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral