Papai Noel chega à Fortaleza da Barra neste sábado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Foto: Marcos França

Papai Noel chega à Fortaleza da Barra neste sábado

Será a primeira vez que o monumento histórico receberá a visita do Bom Velhinho, prevista para as 10 horas


06 de dezembro de 2018 às 13:33
Por Da Redação

Pela primeira vez em seus mais de 400 anos de história, a Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande, em Guarujá, receberá a visita de um ícone: o Papai Noel. Ele chegará no monumento histórico neste sábado, 8, às 10 horas, para alegrar as crianças que visitarem o local. Trata-se do Sonho de Natal, o 1º Evento Natalino do Museu Fortaleza da Barra, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Guarujá. O intuito é transmitir para os moradores da região a magia do Natal, principalmente os sentimentos que traduzem a festividade, como união, amor e caridade.

 

A programação contará com diversas atividades culturais, como apresentação do Coral Municipal, com cantadas natalinas, além de oficinas, brincadeiras e as ‘palhaçadas’ do grupo Sorrilhaço. A festa está garantida também com a participação da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, do Forte dos Andradas, que exibirá o vídeo educativo Participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial’, além de realizar exposição, distribuir revistas e promover interação com as crianças do evento.

 

O Papai Noel estará à espera das crianças no local durante todo o final de semana, e também nos próximos dias 15 e 16, sempre das 10h às 16 horas.

Últimas Notícias