Arte Itinerante leva grupo Alma de Maré aos bairros de Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Foto: Divulgação

Arte Itinerante leva grupo Alma de Maré aos bairros de Bertioga

O musical encorpora as memórias folclóricas e mitológicas do povo brasileiro com situações cotidianas; as apresentações ocorrem aos sábados, a partir das 15 horas. Confira os locais


01 de novembro de 2018 às 11:53
Por Da Redação

Apresentado pelo grupo Alma de Maré, o musical No Balanço da Maré, só não Dança quem não Quer! é a atração do mês de novembro no projeto Arte Itinerante, que passará pelos bairros Jardim Vicente de Carvalho, Chácaras, Indaiá e Guaratuba, em Bertioga.As apresentações ocorrem aos sábados, a partir das 15 horas. 

Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2NlExy3


A montagem é um espetáculo cênico musical, no qual as memórias folclóricas e mitológicas do povo brasileiro se misturam a situações cotidianas contemporâneas, que refletem sobre a relação entre ser humano e meio ambiente.

Dança, música e teatro passeiam pelo roteiro que está recheado de músicas autorais e cenas que proporcionam apreciação e  interação do público.

O Arte Itinerante leva para  bairros da cidade espetáculos de teatro, circo, dança ou música, com o objetivo de ampliar a formação de público para o mundo das artes, e de contribuir para a democratização do acesso à cultura. 

Esta é uma ação do Sesc Bertioga em parceria com as secretarias municipais de Turismo, Esporte e Cultura, e de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Datas e locais:

Dia 3/11, 15 horas - E.E. Jd. Vicente de Carvalho (rua Francisco Pinto, s/n - Jardim Vicente de Carvalho)

Dia 10/11, 15 horas - Vila do Bem (rua São Gonzalo, s/nº, Chácaras)

Dia 24/11, 15 horas - E. E. Archimedes Bava (rua Washington Curvelo de Aguiar, s/n - Indaiá)

Dia 1/12, 15 horas - Ginásio da EMEIF Boraceia (rua Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, 295 - Boraceia)

Últimas Notícias