Encena Litoral será realizado no feriadão de Finados em Caraguatatuba | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Encenação de edição anterior do festival de Caraguatatuba
Encenação de edição anterior do festival de Caraguatatuba Foto: Divulgação/Fundacc

Encena Litoral será realizado no feriadão de Finados em Caraguatatuba

Festival terá 20 atrações na praça do coreto e no Teatro Mario Covas; Festival Estudantil de Teatro no Auditório Maristela de Oliveira e na Fundacc; tudo grátis


22 de outubro de 2018 às 14:48
Por Estela Craveiro

De 1º a 4 de novembro, em Caraguatatuba, será realizada a 12ª edição do Litoral Encena, com a apresentação de 20 espetáculos no coreto da praça Dr. Cândido Mota e no Teatro Mario Covas.

Grupos dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, selecionados por meio de inscrição, farão apresentações em diversos segmentos, como teatro de rua, teatro de bonecos, circo, intervenções e dança.

Uma novidade dessa edição será o cortejo do grupo de Maracatu de Caraguatatuba e de artistas locais, que partirá da praça Diógenes Ribeiro de Lima, às 18h, em direção à praça Dr. Cândido Mota, onde será realizada a cerimônia de abertura do festival.

Participam do Litoral Encena artistas de Caraguatatuba, da capital paulista e de municípios paulistas como Diadema,  Jacareí, Rio Claro, Campinas, São Sebastião e Guararema, e das cidades de Canelinha (SC) e Londrina (PR).

Durante o Litoral Encena serão realizadas também as apresentações do Festival Estudantil de Teatro (FET), no Auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundação Educacional e Cultural (Fundacc ) de Caraguatatuba, a partir das 18h.

Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Últimas Notícias