Vagas para oficina de dança no Indaiá estão encerrando | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Foto: Divulgação

Vagas para oficina de dança no Indaiá estão encerrando

Interessados na oficina de dança em Bertioga devem se inscrever até esta quinta-feira, 18


17 de outubro de 2018 às 11:13
Por Da Redação

A oficina cultural Danças Urbanas: Hip Hop está encerrando suas inscrições. Os interessados em preencher as últimas vagas para a oficina de dança têm até quinta-feira, 18, para se inscrever e participar da iniciativa.

As atividades acontecerão na E.E. Archimedes Bava (rua Washington Curvelo de Aguiar, s/nº, Indaiá, ao lado da UBS do bairro), sempre às quintas-feiras, no período de 18 de outubro a 29 de novembro, das 18h30 às 21h30. Para participar é necessário ser maior de 16 anos.


Para a inscrição, os interessados devem comparecer na Casa da Cultura (avenida Tomé de Souza, 130, Centro), das 9h às 17 horas. Quem preferir, pode se inscrever por meio de formulário online.


A atividade é realizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais do governo do estado.


Oficina


Coordenada por André de Oliveira, a oficina visa introduzir diferentes técnicas de danças urbanas, despertando o imaginário dos participantes para a experiência criativa. O intuito é pensar a dança como modo de interação social e promoção de atitudes de valorização e respeito à diversidade.


O artista e educador é pós-graduado em Dança e Consciência Corporal e cursou a metodologia de análise de movimentos Laban. Foi integrante da Cia. Dança de Rua de Ribeirão Preto. Ministrou oficinas de dança em cidades como Guaíra, Sertãozinho, Santa Rita do Passa Quatro, Barrinha e Santos. Desde 2010, atua como orientador de danças urbanas do Projeto Kabuki/Acquarp.

Últimas Notícias