Maior encontro da cultura geek e gamer de Guarujá é neste domingo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Foto: Divulgação

Maior encontro da cultura geek e gamer de Guarujá é neste domingo

Várias atrações aguardam os participantes no Guarufestival XP², neste domingo, 16. O evento, considerado o maior encontro da cultura geek e gamer de Guarujá, tem entre as atrações o youtuber Muca Muriçoca, que possui mais de 4 milhões de inscritos em seu canal


14 de setembro de 2018 às 14:42
Por Da Redação

O maior encontro de cultura geek e gamer de Guarujá, o Guarufestival XP² reunirá várias atrações para os aficionados pelo tema neste domingo, 16. Entre as atrações, estão o youtuber Muca Muriçoca e a banda brasileira de K-pop High Hill.

No encontro, o youtuber Muca Muriçoca, que possui mais de 4 milhões de inscritos em seu canal, participará de um bate-papo em que contará um pouco da sua experiência aos visitantes. Além disso, o público poderá participar de concursos e campeonatos, jogar League of Legends, Just Dance e FIFA, praticar atividades ao ar livre, como Bubble Soccer e ArcherTag, desvendar os mistérios de um Escape Room, assistir ao show da banda brasileira de K-pop High Hill, entre outros. Uma novidade do evento serão as salas temáticas, onde o público entrará em cenários de histórias como de Harry Potter. 

O organizador do Guarufestival XP², Junior Vazquez, comemora o fato encontro já estar se tornando tradição na cidade. Disse ele: “A cada edição, o evento tem crescido muito e espero poder fomentar ainda mais esse tipo de festival na região. Neste domingo vamos mais uma vez levar o que há de melhor para a galera geek e gamer da região”.

O evento acontecerá das 11h às 19 horas na Unaerp (avenida Dom Pedro I, 3300, Enseada). Os ingressos estarão à venda na portaria e custam R$ 30,00 (todos meia entrada), além de 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. O evento tem classificação de 12 anos e os mais novos devem ser acompanhados de responsáveis.

Últimas Notícias