Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades

Festival Santos Café terá 14 shows gratuitos

A abertura do festival ocorre nesta sexta-feira, 6, às 20 horas com a banda Beatles Abbey Road, cover do lendário grupo britânico The Beatles


05 de julho de 2018 às 15:18
Por Da Redação
Beatles Abbey Road foi eleita a a Inglaterra como melhor cover dos Beatles no mundo
Beatles Abbey Road foi eleita a a Inglaterra como melhor cover dos Beatles no mundo Foto: Divulgação

A quarta edição do Festival Santos Café traz programação musical extensa. Durante os quatro dias de evento, 14 shows gratuitos ocuparão o Palco da XV, com a rua do Comércio, e no bulevar da XV, no Centro Histórico. A abertura do festival ocorre nesta sexta-feira, 6, às 20 horas com a banda Beatles Abbey Road, que foi eleita na Inglaterra como melhor cover dos Beatles no mundo.

Ainda no dia 6, a partir das 18 horas, restaurantes e bares promovem o Happy Centro, com música ao vivo. No sábado, 7, a programação musical começa às 11 horas no bulevar, com apresentação da Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas. Torto da Antiga, com Julinho Bittencourt, Roberto Biela e Michel Pereira, é a pedida das 14 horas no Palco da XV. A partir das 16 horas, é a vez da Banda Canal 4, com Conrado Pouza, Anderson Borges, Wylmar Santos e Marcos Pavesi. Já às 18 horas, a atração é Simoninha & Carlos Bronson.

O Quarteto de Cordas Martins Fontes abre a programação do dia 8, no bulevar. No Palco da XV, apresentam-se, a partir das 14 horas, Simone Ancelmo e Velha Guarda da Vahia de Abreu (samba de raiz), Banda General Tequila (pop e rock) e Tributo a Raul Seixas, com a Banda Rock Seixas, de Jundiaí, considerada o melhor tributo ao pai do rock nacional.

Na segunda-feira, 9, é dia de encerramento. A Camerata de Violões sobe ao palco às 11 horas, no bulevar. As atrações começam às 12h30 no Palco da XV, com Roda de Samba do Ouro Verde; seguindo-se Sambas de Chico, integrado por Rafaella Laranja & Mulheres de Betho; Rhaissa Bittar & Banda; e, encerrando a noite, show Mais uma dose – Tributo ao Barão Vermelho, com a Banda Retrovinil. 

Últimas Notícias