Festa Julina começa em Boraceia neste fim de semana | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
Às sextas-feiras, sábados e domingos, a festa vai das seis da tarde às duas da manhã
Foto:

Festa Julina começa em Boraceia neste fim de semana

Até o fim do mês, evento terá shows musicais em todas as noites; o acesso é grátis, mas pede-se a doação de alimentos para quem puder contribuir


05 de julho de 2018 às 12:15
Por Estela Craveiro

Começa na sexta-feira, 6, e prosseguirá até dia 29, a tradicional Festa Julina de Boraceia, realizada no terreno ao lado da Escola Municipal Boraceia.

O evento será realizado em todas as sextas-feiras, sábados e domingos, das 18h às 2h. A entrada é gratuita. A festa terá 20 barraquinhas com comidas típicas dessa época, bingo, e shows ao vivo todas as noites, com bandas locais e algumas de São Paulo, apresentando ritmos variados, de forró a rock.

O vereador Biró coordena o evento, realizado com recursos de amigos, comerciantes do bairro, e com o apoio da prefeitura de Bertioga. Ele também tenta conseguir a participação de quadrilhas de dança.

Dessa vez, a ideia é dar um cunho filantrópico ao evento, conta Biró: “Estamos pedindo para cada pessoa trazer  1kg de alimento não perecível, para ser doado às entidades do bairro, Viva Boraceia e Amor a Boraceia, e, se conseguirmos bastante, até para o Fundo Social de Solidariedade de Bertioga".

Últimas Notícias