Associação promove arraial beneficente | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades
O dinheiro arrecadado será revertido para a expansão da sede da instituição
Foto:

Associação promove arraial beneficente

O Recanto Infantil é uma instituição que atende crianças de 1 ano e 6 meses a 4 anos, no bairro Albatroz


22 de maio de 2018 às 12:27
Por Vanessa Ortiz

Para ajudar na construção da cobertura de um novo espaço, a Associação Recanto Infantil promoverá um arraial, nos dias 8 e 9 de junho (sexta e sábado), a partir das 18h30, na sede da entidade, localizada na rua Seis, no bairro Albatroz, em Bertioga. Durante o evento, haverá venda de comidas típicas, brincadeiras, bingo, quadrilha e música ao vivo com as apresentações de Lucas Camargo e Dih Fernandes.

Com 31 anos de trabalho na cidade, atualmente, a associação atende 75 crianças, com idades de 1 ano e 6 meses a 4 anos, e com a expansão, que deverá ser entregue até agosto, poderá atender até 130 alunos, que receberão ensino em tempo integral.

A diretora Michele Barbosa e o presidente Luiz Paulo da Silva consideram o trabalho de grande importância para o município. "Nós  conseguimos ajudar a cidade a atender essas crianças que estariam fora da escola, ou que não têm condições de pagar pelo ensino. Amamos o que fazemos”, afirma Michele.

De acordo com ela, a ampliação poderá trazer para a entidade o projeto de oficinas de música, dança e até esporte, abertas para toda a comunidade. Para ajudar a instituição é preciso entrar em contato pelo telefone (13) 3317 1152.

Últimas Notícias