Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades

Bachiana Filarmônica comemora mês da mulher em Ubatuba

Apresentação da orquestra regida por João Carlos Martins ocorre no dia 16, às 20 horas, na Praça de Eventos


08 de março de 2018 às 16:59
Por Da Redação
Bach, Beethoven, Mozart e Beatles, Freddie Mercury e Adoniran Barbosa estão no repertório da orquestra
Bach, Beethoven, Mozart e Beatles, Freddie Mercury e Adoniran Barbosa estão no repertório da orquestra Foto: Divulgação

Em comemoração ao mês da mulher, celebrado a partir do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a prefeitura de Ubatuba trará a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP para uma apresentação na Praça de Eventos. A orquestra abre a comemoração na sexta-feira, 16, às 20 horas, com Johann Sebastian Bach, Ludwig Van Beethoven, Wolfgang Amadeus Mozart e Beatles no repertório.

Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra é mantida pelo Sesi-SP e formada por jovens e experientes instrumentistas de diversas idades. A performance é gratuita e tem duração média de uma hora.

No sábado, 17, a partir das 15 horas, a Banda Lira Padre Anchieta se apresenta na praça, seguida de uma aula de zumba, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS), às 16h30. Alunas da modalidade coreografia da Melhor Idade realizam sua performance às 17 horas. Às 17h30, será a vez alunas de Dança do Ventre da Fundart e, às 18 horas, as alunas da Oficina de Dança também da Fundart entram em cena, encerrando o evento. No local, haverá barracas do FSS e da mães do Balé da Fundart.

A Praça de Eventos fica na avenida Iperoig, a partir das 20 horas. 

Últimas Notícias