Logo do Jornal Costa Norte
|
Variedades

Carnaval Solidário na praia da Pitangueiras é neste sábado

Neste ano, o Dj Cabral ficará à frente dos blocos para animar os foliões no percurso entre o Sobre as Ondas e a avenida Puglisi


09 de fevereiro de 2018 às 16:33
Por Da Redação
Foto: Divulgação

O Carnaval Solidário animará a praia da Pitangueiras, em Guarujá, neste sábado, 10. Os blocos, que percorrerão o trajeto entre o Sobre as Ondas e a avenida Puglisi, serão beneficentes à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Lar Maanaim e Centro de Recuperação de Paralisia (CPRI).

Os foliões contarão com atrações a partir das 16 horas, com a passagem da banda da Apae, seguida às 18 horas, pela banda Põe Põe, que neste ano estreia no carnaval guarujaense em apoio ao Lar Maanaim, e na sequência, às 20 horas, a tradicional Banda de Pitangueiras, que reverte parte da renda ao CRPI.

No ano passado, a Banda de Pitangueiras repassou R$ 3 mil à entidade, revertido mantimentos para as cerca de 200 crianças assistidas pela entidade. Os valores são obtidos com a venda de abadás, que, neste ano, custam R$ 20 e são vendidos no Bar do Barba (rua Mario Ribeiro, 1447-1481, Centro, Guarujá), na loja La Linda (loja 05 do Shopping Rilocenter -rua Mario Ribeiro, 755, Centro), Canal da Moda (Passagem Caminho do Mar, 755, Centro) ou no CRPI (estrada Alexandre Migues Rodrigues, 77, Jardim Las Palmas). A camiseta também pode ser adquirida na concentração, que inicia às 17 horas, em frente ao Bar do Barba. 

De acordo com a assessoria de imprensa da banda, neste ano, a novidade será a animação e locução do Dj Cabral, que ficará à frente dos blocos no percurso.

Últimas Notícias