Flagrante

Polícia localiza e apreende drogas em residência no Indaiá

Jovem de 22 anos, preso em flagrante, alegou que os 695g de entorpecentes encontrados em sua residência pertenciam ao irmão

Da Redação
Publicado em 11/11/2019, às 14h12 - Atualizado em 24/08/2020, às 06h21

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Durante operação especial do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep), no bairro Indaiá, em Bertioga, policiais prenderam um jovem de 22 anos em flagrante e apreenderam porções de drogas, além de R$ 218,00, e oito capsulas íntegras de arma de fogo, calibre .38, em uma residência, localizada na rua Doutor José Costa e Silva Sobrinho, na tarde de quinta-feira, 7. 

De acordo com o registrado no boletim de ocorrência, o jovem foi abordado e, em revista pessoal, foi encontrado o valor de R$ 218,00. Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito onde encontraram, em uma sapateira, 275 pinos de cocaína, 100 trouxinhas de maconha e 100 pedras de crack, além de oito munições de revólver calibre .38. Em um quarto, apontado como sendo do irmão do suspeito, os policiais encontraram, em baixo da cama, mais 100 pinos de cocaína, 41 trouxinhas de maconha e 29 pedras de crack. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Questionada, a mãe do rapaz afirmou que "desconhecia a presença dos entorpecentes", mas que já havia ouvido falar que seus filhos eram traficantes. Quando questionado, o suspeito informou que pertencia ao seu irmão, que não estava no imóvel, no momento. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao rapaz e o levaram à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão. Os entorpecentes apreendidos: 335g de cocaína, 45g de crack e 315g de maconha, foram enviados ao Instituto de Criminalística (IC). 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!