Ajudante é preso com submetralhadora caseira e ecstasy em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/PM

Ajudante é preso com submetralhadora caseira e ecstasy em Guarujá

A submetralhadora caseira, calibre 9mm, estava na casa do indiciado, juntamente com seis cartuchos íntegros calibre 38 e um dichavador


11 de julho de 2019 às 16:27
Por Da Redação

Durante a operação Cavalo de Aço, uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um ajudante de 22 anos por posse ilegal de arma de fogo, na madrugada de quinta-feira, 11, no bairro Jardim Virgínia, em Guarujá. Além da submetralhadora caseira, calibre 9mm, também foram apreendidos seis cartuchos íntegros calibre 38, um celular, um dichavador e 11 comprimidos de ecstasy.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam na Base da PM quando abordaram o veículo Fox, com três ocupantes. Em revista ao carro, as autoridades encontraram a droga e questionaram os suspeitos. Os dois passageiros informaram que haviam comprado o ecstasy na rua Manoel da Cruz Michael com um rapaz desconhecido, e que estaria indo para uma festa no Perequê, onde usariam as substâncias. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Ainda durante a abordagem, ao questionar um deles, Os PMs descobriram que o jovem tinha uma arma em sua casa e, a diante disso, seguiram para o local, onde encontraram a submetralhadora e as munições. O indiciado alegou que teria adquirido a arma com um rapaz que lhe devia R$ 2 mil, referente a venda de um relógio, e que venderia o item. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como posse ilegal de arma e será investigado pela Polícia Civil. O ajudante ficará a disposição da Justiça. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral