PM prende em flagrante suspeito de furto à casa de veraneio em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto:

PM prende em flagrante suspeito de furto à casa de veraneio em Bertioga

Homem estava acompanhado de um adolescente, de 17 anos, que dirigia o veículo usado para a fuga


11 de julho de 2019 às 16:47
Por Da Redação

Um suspeito, de 35 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 11, por furtar uma casa de veraneio no bairro Indaiá, em Bertioga. O homem preso já possui passagem por outro crime. 

A abordagem ocorreu por volta da 1h50, quando os policiais estavam em patrulhamento e viram um Gol, de cor verde e placa de Catanduva, com dois ocupantes e abarrotado de objetos. Foi solicitada a parada, mas os suspeitos não obedeceram, dando início a perseguição, que acabou entre as ruas Dr Lincoln Bolivar Neves e Dez, no bairro Chácaras.

Questionados, eles alegaram que fugiram porque era o adolescente quem dirigia o veículo, mas depois confessaram que era por causa do furto à casa de veraneio. Junto à dupla, a PM foi até a residência e verificou que eles haviam pulado o muro e arrombado a porta, fato confirmado pelos suspeitos. Do imóvel foram levados dois aparelhos de som, três garrafas de whisky, quatro capacetes, um binóculo, três televisões, um aparelho de DVD, um telescópio, uma guitarra, um estabilizador, dois edredons e cinco panelas. 

Ambos foram levados para a Delegacia Sede da cidade, onde o boletim de roubo em flagrante foi elaborado. A mãe do adolescente foi chamada e informou que o garoto pegou o carro enquanto ela estava domingo. O rapaz maior de idade ficou detido e permanecerá a disposição da Justiça. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral