Guarda Civil Municipal aborda 17 moradores de rua em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/GCM

Guarda Civil Municipal aborda 17 moradores de rua em Bertioga

Deste número, 13 foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foi constatado que 70% tinha passagem por pequenos delitos


19 de junho de 2019 às 13:44
Por Da Redação

A Guarda Civil Municipal de Bertioga realizou a operação Cidade é Nossa, na manhã  desta quarta-feira, 19, e abordou 17 pessoas em situação de rua, em vários bairros da cidade. Deste número, 13 foram levados para a Delegacia Sede da cidade para verificação.

Na DP, foi contado que 70% deles possuíam passagem pela polícia por pequenos delitos. Eles foram levados o Albergue Municipal- Casa de Passagem Renascer, para atendimento social e, possível, encaminhamento para suas cidades de origem. 


Leia +

A multiplicação dos mendigos e maloqueiros em Bertioga

A ação multissetorial “A Cidade é Nossa” realizada na última quarta-feira, 19 abordou 17 pessoas em situação de rua, em vários bairros da cidade, deste número, 13 foram levadas para a DP e destes 70% tinha passagem pela polícia. Eles foram levados o Albergue Municipal- Casa de Passagem Renascer, para atendimento social e, possível encaminhamento para suas cidades de origem, quando é o desejo do andarilho.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral