Câmeras de monitoramento de Santos auxiliam na captura de assaltantes | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/PMS

Câmeras de monitoramento de Santos auxiliam na captura de assaltantes

Três menores foram detidos pelo roubo de um veículo dirigido por motorista de aplicativo


15 de junho de 2019 às 14:04
Por Da Redação

Três menores de idade foram capturados com o auxílio das câmeras de monitoramento de Santos após roubarem um veículo dirigido por um motorista de aplicativo. Os suspeitos foram detidos após comprarem drogas próximo ao Mercado Municipal.


Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵 Informe-se, denuncie!


A prefeitura de Santos informou na sexta-feira, 14, que os menores foram localizados algumas horas após o roubo, ocorrido no dia 12. Na ocasião, a equipe do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) visualizou um carro preto com três pessoas em atitude suspeita. 


O trio teria encostado o veículo para comprar entorpecentes e, quando a equipe do SIM informou a placa à Central de Operações Policias Militares (Compom), constatou que o carro havia sido roubado na manhã daquele dia, durante uma corrida solicitada por aplicativo.


A ação foi realizada em conjunto pelo monitoramento da prefeitura e Polícia Militar, até ser realizado o cerco aos assaltantes. O carro foi abordado na avenida Rangel Pestana, esquina com a rua Comendador Martins.


Segundo a prefeitura, nenhum dos três resistiu à captura. Todos já possuíam passagem pela polícia e foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral