Comerciantes têm casa assaltada em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Comerciantes têm casa assaltada em Bertioga

Criminosos entraram no local em busca de um cofre que, supostamente, estava com dinheiro do estabelecimento


10 de junho de 2019 às 12:36
Por Da Redação

Uma dupla de criminosos invadiu e roubou a residência de comerciantes, no bairro Boraceia, na noite de sábado, 8. A ocorrência aconteceu em Bertioga. Diversos itens foram levados, incluindo R$ 800 em espécie. Os assaltantes entraram no local à procura de cofre com dinheiro do estabelecimento das vítimas. 

 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se!



De acordo com o boletim de ocorrência, os donos da residência saíram para fazer compras e quando voltaram, se depararam com os ladrões, que entraram pela janela da cozinha. Ambos estavam armados e ameaçavam as vítimas o tempo todo. 

Como não havia cofre, eles levaram três calçados,  uma chapinha, dois secadores, um videogame e quatro controles; um controle de alarme e chave; três celulares, dezenas de jóias, R$ 800 em espécie, roupas e o carro, que foi encontrado cerca de uma hora depois do crime. 

Um dos bandidos era pardo, magro, com 1,75 m de altura, tinha os cabelo escuros e trajava calça escura e blusa preta. Já seu comparsa tinha os cabelos crespos e pretos, era parto, e usava calça e blusa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga e segue sob investigação da Polícia Civil. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral