Dupla é detida com arma e confessa roubo em Ubatuba | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dupla é detida com arma e confessa roubo em Ubatuba

Eles ainda afirmaram aos policiais militares que, caso não tivessem sido detidos, iriam praticar outro roubo em seguida


27 de maio de 2019 às 10:19
Por Da Redação

A Polícia Militar deteve dois homens na noite de sábado, 25, durante patrulhamento no bairro Praia Grande, em Ubatuba. Eles confessaram ter cometido um roubo momentos antes da abordagem e, ainda, que estariam a caminho de praticar outro. 


Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵♂ Informe-se, denuncie!


A dupla foi flagrada em uma motocicleta, tentando cobrir a placa com um saco de lixo. Ao perceberem a presença policial, começaram a fugir em sentido ao bairro das Toninhas. Durante a perseguição, os PMs viram o momento em que o condutor arremessou objetos na via. 


Os suspeitos foram abordados na orla da praia das Toninhas e, durante revista pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares. Quando questionados sobre o material arremessado, eles confessaram que se tratava de um revólver calibre .38, com três munições intactas e numeração suprimida, além de uma touca estilo ninja. 


Conforme afirmaram para os policiais, eles haviam praticado um roubo próximo ao trevo da Praia Grande, e estavam para praticar outro. A dupla também revelou outros roubos cometidos em datas anteriores. 


Os dois foram encaminhados ao Distrito Policial, onde foram presos em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral