PM apreende adolescente com mais de 200 porções de drogas em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

PM apreende adolescente com mais de 200 porções de drogas em Bertioga

Menor alegou que drogas não lhe pertenciam; Polícia Civil investiga o caso


16 de maio de 2019 às 13:20
Por Da Redação

Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas com um adolescente de 17 anos, durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Rio da Praia, em Bertioga, na noite de quarta-feira, 15. Com o menor ainda havia um triturador para fumo e R$ 35 em espécie.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Segundo o boletim de ocorrência, a polícia fazia ronda pela rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, quando avistou o estudante em atitude suspeita. No momento em que percebeu a presença das autoridades, o jovem jogou a sacola que estava em suas mãos em uma vala e tentou fugir, mas foi abordado.

A PM o revistou e encontrou um pino de cocaína, o triturador e o dinheiro. Na sacola estavam outros 17 pinos com a mesma droga, além de um pequeno saco plástico com mais pó e 265 pedras de crack. Questionado sobre os entorpecentes, o rapaz alegou que não os pertencia. No momento da detenção, o jovem resistiu e entrou em luta corporal com o militar.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde o ato infracional foi registrado. O delegado titular José Aparecido Cardia informou que a Polícia Civil trabalha para descobrir o fornecedor das drogas. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral