Homem é assaltado dentro de agência bancária em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Segurança
Foto: JCN

Homem é assaltado dentro de agência bancária em Bertioga

Bandidos levaram R$ 200 e o cartão bancário da vítima

15 de maio de 2019 às 10:29
Por Da Redação

Um funcionário público municipal de 45 anos foi assaltado dentro de uma agência bancária, no centro de Bertioga, na manhã da quarta-feira, 15. Ele teve um cartão de crédito e R$ 200 em espécie levados por uma dupla de criminosos. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6h45, quando estava dentro do banco, na avenida Anchieta, a vítima foi abordada por dois jovens armados com facas, que anunciaram o assalto e o obrigaram a entregar os pertences. Após pegar o dinheiro, os ladrões  fugiram em duas bicicletas, uma preta e outra vermelha, sentido avenida 19 de Maio. 


Segundo o funcionário público, um dos jovens era branco, tinha o cabelo raspado, dois riscos na sobrancelha e tinha estatura mediana. Ele trajava bermuda vermelha e estava sem camisa. O segundo era negro, forte, alto, com cabelo curto e tatuagem no braço. Vestia bermuda branca estilo de capoeira e também não usava camisa. Ambos aparentavam ser menores de idade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral