Casal é detido furtando bicicletas em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Avenida Marechal Deodoro, Centro, Guarujá
Avenida Marechal Deodoro, Centro, Guarujá Foto: Reprodução/Google Earth

Casal é detido furtando bicicletas em Guarujá

Dupla utilizava alicate 'lábios de mel' para cortar os cadeados das bicicletas. Homem confessou que venderia as bicicletas para pagar o aluguel


14 de maio de 2019 às 17:36
Por Da Redação

Um homem e uma mulher foram presos na noite de sábado, 11, após furtarem duas bicicletas nas proximidades da avenida Marechal Deodoro, no Centro de Guarujá. O casal cometeu o crime e populares acionaram a Polícia Militar, que realizou uma ronda e localizou o homem descrito na rua México. O meliante já tinha sido detido por outros populares que perceberam se tratar de um furto.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O homem confessou o crime e afirmou que furtou a bicicleta para vendê-la e, com o dinheiro, pagaria o aluguel. Questionado sobre a mulher envolvida, o criminoso afirmou que ela teria conseguido fugir.

Os policiais continuaram as buscas e, novamente com informações de populares, localizaram a mulher correndo com uma mochila preta nas costas. No interior da mochila foi encontrado um alicate para cortar metais, conhecido como 'lábios de mel'. O cadeado da bicicleta cortado estava com populares.

A vítima, o funcionário de um restaurante das imediações, informou que chegou para trabalhar e prendeu a bicicleta no bicicletário do restaurante. Ao entrar no estabelecimento, ele viu um casal se aproximar e cortar o cadeado.

O casal foi preso em flagrante delito, sem possibilidade de arbitramento de fiança.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral