PM apreende mais de 8 kg de maconha na Vila Santo Antonio | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

PM apreende mais de 8 kg de maconha na Vila Santo Antonio

Além da droga, policiais também apreenderam três celulares, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme

14 de maio de 2019 às 11:30
Por Da Redação

Policiais militares apreenderam mais de 8kg de maconha e prenderam dois homens em flagrante, durante patrulhamento na Vila Santo Antonio, em Guarujá, na noite de domingo, 12. A PM ainda apreendeu três celulares, uma balança de precisão e um rolo de papel filme, além de deter um adolescente que estava junto com os indiciados. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!



De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades faziam ronda pela rua Manoel Araújo quando avistaram os três em atitude suspeita e decidiram abordar. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, com um dos rapazes havia a chave de um veículo. Ao ser questionado, o rapaz informou que era de um carro que estava estacionado próximo ao local. 


Os policiais passaram a averiguar o automóvel e encontraram no banco traseiro 3,420 kg de maconha, divididas em tabletes. Interrogado sobre a substância, o condutor do carro alegou que veio até a casa do terceiro envolvido, junto do adolescente, para negociar a droga. Na residência, havia mais 5,240kg da mesma droga e os equipamentos para embalo e pesagem. Os três foram levados para a Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado. Os dois maiores foram indiciados por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral