Homens morrem em confronto com a PM em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Homens morrem em confronto com a PM em Guarujá

Duas mortes foram registradas durante tiroteios entre sábado, 11, e segunda-feira, 13

13 de maio de 2019 às 11:34
Por Da Redação

Dois homens morreram durante tiroteios contra a Polícia Militar entre os dias 11 e 13 de maio em Guarujá. A primeira morte ocorreu durante operação na comunidade Maré Mansa, às 20h35 de sábado, 11. Logo quando chegaram, os PMs foram recebidos a tiros por dois homens que saíram de um beco, e revidaram, também, com disparos de armas de fogo. 


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Um dos meliantes foi atingido, o Samu foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. O médico responsável atestou o óbito do homem de 29 anos. O segundo meliante conseguiu fugir.


Já na madrugada da segunda-feira, 13, por volta das 2 horas da manhã, policiais realizavam uma operação no morro do Macado e visualizaram dois homens saindo de um barraco. Os homens avistaram a polícia e iniciaram um tiroteio contra a equipe.


Os policiais revidaram com tiros de fuzil e atingiram um homem de 25 anos. O Samu foi acionado e ele foi socorrido para o Pam da Rodoviária, mas morreu na unidade de saúde. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma mochila preta com R$ 240 em espécie, dois sacos de pinos vazios e seis tijolos de drogas, podendo ser maconha ou cocaína, segundo o boletim de ocorrência. 


O falecido possui antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, este último no mesmo local do confronto. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral