Criminosos roubam residência no Guaiuba | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Criminosos roubam residência no Guaiuba

Bandidos renderam duas pessoas, entre elas uma criança; eles levaram celulares, cofres digitais, relógios de pulso e até uma motocicleta


25 de abril de 2019 às 15:45
Por Da Redação

Uma dupla de criminosos fez refém duas pessoas e roubou itens de uma residência, no Jardim Guaiuba, em Guarujá, no início da tarde de terça-feira, 24. No momento do assalto estavam a cuidadora, de 35 anos, e uma criança (idade não informada), que foram amarradas pelos bandidos. Itens como celulares, cofres digitais, relógios de pulso e até uma motocicleta foram levados do local.


Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2V5uzJq 🕵♂Informe-se, denuncie!

De acordo com boletim de ocorrência, a funcionária chegava na portão, por volta das 12h20, quando foi abordada por dois homens que perguntaram, inicialmente, pelo filho do dono da casa. Em resposta, ela informou que ele já não estava mais no local e, em seguida, os ladrões armados anunciaram o assalto. Eles entraram na moradia e reviraram todos os cômodos, de onde retiraram alguns dos pertences.

Antes de fugirem na motocicleta roubada, a dupla levou as vítimas para o primeiro andar e as amarrou. Após a saída dos criminosos, as vítimas conseguiram descer as escadas, cortar os lacres da cinta e ligar para a Polícia Militar. A cuidadora informou que um dos assaltantes tem aproximadamente 1.80 cm; é magro; e estava vestindo calça jeans, camiseta cinza e boné vermelho. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral