Presos logo após roubarem celular, no Jardim Três Marias | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Internet

Presos logo após roubarem celular, no Jardim Três Marias

Ação rápida de policiais militares resultou na captura de dois homens, na avenida Almirante Tamandaré, em Guarujá


23 de abril de 2019 às 16:40
Por Da Redação

O roubo de um celular resultou na prisão em flagrante de dois homens, na tarde de segunda-feira, 22. O crime ocorreu na avenida Almirante Tamandaré, no Jardim Três Marias, em Guarujá, quando uma mulher de 45 anos foi abordada pelos meliantes, que, sob a ameaça de estarem armados a fizeram entregar um celular da marca Motorola.


Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!


De acordo com o boletim registrado na delegacia, policiais militares realizavam patrulhamento  de rotina na avenida quando a vítima foi até eles e relatou que caminhava pela via, quando dois indivíduos, de bicicleta, anunciaram o roubo. Ainda segundo ela, eles fizeram menção de estar armados sob a camiseta e exigiram que o celular fosse entregue; em seguida fugiram.


Pelas características citadas pela vítima, os policiais iniciaram as buscas e em poucos minutos chegaram até os dois homens, um de 33 anos, que estava em posse do celular e outro, de 20. Os dois foram reconhecidos como autores do roubo e o objeto encontrado na posse de um deles, como sendo de sua propriedade, sendo determinada a prisão em flagrante. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral