Adolescentes espancam vítima com barra de ferro e são pegos pela GCM | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Earth

Adolescentes espancam vítima com barra de ferro e são pegos pela GCM

Três meliantes de 16 e 17 anos roubaram corrente, celular e moto de jovem, mas não conseguiram ligar o veículo


23 de abril de 2019 às 16:36
Por Marina Aguiar

Um jovem de 20 anos foi roubado e espancado por três adolescentes na noite de segunda-feira, 22, na rua Morro do Maluf, em Guarujá. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava sentado ao lado de sua moto e foi abordado por um menino que lhe perguntou 'Que horas são?'. Antes que respondesse, um segundo meliante apareceu e bateu na vítima com uma barra de ferro nas costas.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O primeiro, que perguntou o horário, roubou a corrente e o celular da vítima e pegou a barra para dar mais um golpe na perna direita. Um terceiro apareceu e deu um golpe no braço esquerdo da vítima, pegou a chave da moto, tentou ligar, mas não conseguiu. Os outros dois fugiram a pé. 

A Guarda Civil Municipal de Guarujá percebeu a movimentação dos bandidos pelo Centro de Monitoramento e conseguiu chegar a tempo de contê-los com todos os pertences. Com o apoio da polícia militar, os adolescentes foram levados à delegacia de Polícia de Guarujá, onde foi determinado o auto de apreensão dos infratores, que ficarão à disposição do Ministério Público.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral