Ladrão é flagrado em apartamento e agride vítima | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Ladrão é flagrado em apartamento e agride vítima

Bandido tirou a grade do apartamento, no 1º andar, para entrar durante a madrugada


15 de abril de 2019 às 14:17
Por Da Redação

Um ladrão de 40 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 15, no bairro Pae Cará, em Guarujá, após invadir um apartamento do 1º andar, localizado na rua Artur Bernardes. Na tentativa de sair ileso ao ser descoberto, o acusado usou uma faca para agredir a vítima.


Participe dos nossos grupos ℹhttp://bit.ly/CNGUARUJA2  🕵‍♂Informe-se, denuncie!


Por volta das 2h da manhã, o proprietário, de 58 anos, ouviu barulhos em seu apartamento e, quando foi até a área de serviço, se deparou com o bandido dentro do imóvel, já com uma faca na mão. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o criminoso tentou agredir a vítima, tendo esta segurado a faca com uma das mãos enquanto se defendia com a outra. 


Durante o conflito, o proprietário sofreu ferimentos na mão e no tórax. Em seguida, o ladrão fugiu e a vítima verificou que ele já havia separado um televisor de 32 polegadas e uma bicicleta aro 20 para levar. A vítima saiu em busca de ajuda e encontrou uma equipe policial em patrulhamento próximo à residência. Ele passou as características e, com estas informações, os PMs fizeram a abordagem do suspeito, com um ferimento no rosto. 


Ao ser indagado sobre a ferida, o bandido afirmou que teria sido causada por desentendimentos anteriores, e negou qualquer participação em roubo. Quando levado até a vítima, o suspeito foi reconhecido imediatamente como o autor do crime. Ambos foram socorridos na UPA da Rodoviária devido aos ferimentos, e o acusado recebeu voz de prisão. A faca utilizada para as agressões não foi encontrada, somente o cabo da mesma, apreendida para perícia.


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral