Jovem é preso suspeito de traficar no Rio da Praia | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Jovem é preso suspeito de traficar no Rio da Praia

Foram apreendidos itens para comercialização e 98 porções de diferentes drogas


15 de abril de 2019 às 14:06
Por Da Redação

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, durante patrulhamento da Polícia Militar pela bairro Rio da Praia, em Bertioga, na tarde de sexta-feira, 12. Foram apreendidos 21 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e 60 porções de maconha, além de uma balança de precisão, dez isqueiros, quatro dichavadores (para preparo da maconha), quatro sedas, um celular e R$ 10 em espécie.


Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2V5uzJq 🕵♂Informe-se, denuncie!

A PM fazia ronda pela rua Samuel Alves Levino quando avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles fugiu ao ver os policiais, mas o outro jogou no chão duas porções de maconha que carregava e continuou andando pela via. O rapaz foi abordado e com ele havia um celular e um isqueiro. Ao lado dele, no chão, estavam as duas trouxinhas de maconha.

As autoridades vasculharam as proximidades e encontraram em um terreno o restante das drogas e os itens para comercialização. Questionado sobre as substâncias, alegou que teria ido até o local apenas para comprar duas porções de maconha. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele permanecerá a disposição da Justiça. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral