Adolescente é vítima de estupro coletivo em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Adolescente é vítima de estupro coletivo em Guarujá

Menina de 16 anos foi atacada por dois homens ao sair para comprar um lanche no bairro Cachoeira


10 de abril de 2019 às 17:41
Por Da Redação

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro coletivo na madrugada desta quarta-feira, 10, em Guarujá. Conforme relatou à Polícia Militar, a garota saiu de casa por volta de meia-noite para comprar um lanche na avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira, quando foi abordada por dois homens armados a pé.


Participe dos nossos grupos ℹhttp://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Os criminosos obrigaram a vítima a acompanhá-los até o Morro da Asa Delta, no mesmo bairro, atrás do supermercado Krill, e ambos a estupraram. A menina contou ainda que levou socos no rosto. 

Ela foi atendida no Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, popularmente conhecido como PAM da Rodoviária, onde foi medicada e prestou depoimento. Em seguida, foi levada para a Delegacia de Polícia de Guarujá para visualizar possíveis autores nos álbuns fotográficos, mas não conseguiu reconhecer os homens pois estavam de blusa de frio e capuz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarujá para prestar maiores informações e realizar o eventual reconhecimentos dos criminosos.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral