Dupla presa por tráfico de drogas tenta subornar policiais em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/Baep

Dupla presa por tráfico de drogas tenta subornar policiais em Guarujá

Foram apreendidos mais de 2 kg de drogas, uma espingarda calibre 12, dois celulares, um rádio comunicador e uma balança de precisão


10 de abril de 2019 às 16:24
Por Da Redação

Uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) prendeu dois homens suspeitos de traficar drogas no bairro Morrinhos, em Guarujá, na noite de terça-feira, 9. Um dos indiciados tentou subornar as autoridades com dinheiro e uma corrente ouro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na avenida Quatro, durante patrulhamento. Os policiais passavam pelo local, já conhecido como ponto de venda de drogas, avistaram a dupla e já abordaram. Em revista a mochila dos dois, foram encontrados 1 kg de cocaína, 1,790 kg de maconha, e 100 g de crack, além de dois aparelhos celulares, um rádio comunicador e uma balança de precisão.

Questionado sobre a droga, um deles afirmou ser o abastecedor do ponto de venda e que possuía uma espingarda calibre 12 guardada em sua residência para segurança. Ainda segundo o B.O., o suspeito ainda tentou subornar os policiais e ofereceu uma corrente dourada, dizendo que entregariam mais "um dinheiro" para que não fosse preso. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral