Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Homem morre após trocar tiros com policiais militares em Guarujá

Suspeito já possuía duas passagens por roubo; a PM encontrou drogas e uma pistola .40


09 de abril de 2019 às 16:42
Por Da Redação

Um homem de 32 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã de segunda-feira, 8, no bairro Balneário Cidade Atlântico, em Guarujá. O suspeito possuía duas condenações por roubo em 2008 e estava solto desde 2016. Com ele foi encontrada uma arma Taurus .40, com numeração raspada, e uma mochila contendo um rádio comunicador, 33 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, 13 trouxinhas de maconha e 7 tubos de lança-perfume.

De acordo com boletim de ocorrência, o ex-detento e outro homem transitavam pela rua Uruguai e, assim que avistaram os policiais em patrulhamento, correram em direção à área de mata. Neste momento, iniciou-se a perseguição e o ex-presidiário passou a atirar nas autoridades, que revidaram os disparos para se defenderem.

Ele foi atingido por um dos tiros e caiu no chão, sendo socorrido logo em seguida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Enseada. O atirador não resistiu aos ferimentos. Já o outro suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. 

Os policiais saíram ilesos. Os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, tentativa de homicídio contra as autoridades e homicídio consumado decorrente de intervenção policial. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral