Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em São Sebastião | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Enviado via WhatsApp

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em São Sebastião

O acidente ocorreu na serra de Boiçucanga, na noite de segunda-feira, 8


09 de abril de 2019 às 11:26
Por Reginaldo Pupo
Foto: Enviado via WhatsApp

Foto: Enviado via WhatsApp

Uma pessoa ficou levemente ferida após o carro em que estava se chocar contra um ônibus da empresa Ecobus. O acidente ocorreu na serra de Boiçucanga, por volta das 20h30 desta segunda-feira, 8.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no coletivo. Na tentativa de desviar do carro, o ônibus quase caiu em uma ribanceira. Ninguém do coletivo ficou ferido. A empresa enviou outro coletivo para que os passageiros pudessem prosseguir a viagem.


Protesto

O acidente aconteceu no mesmo dia em que cerca de 20 pessoas realizaram um protesto contra a Ecobus. Os usuários se queixam do sucateamento dos ônibus - muitos dos veículos chegaram a perder as rodas enquanto trafegavam, nos últimos meses - atrasos no percurso, descumprimento dos horários de itinerário, falta de manutenção, falta de treinamento dos motoristas, insuficiência de frota e superlotação.


Uma ação civil pública impetrada pelo Ministério Público investiga as reclamações. A empresa nega as supostas irregularidades.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral