Homem morre ao ser baleado na cabeça enquanto dirigia | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Guarujá Notícias

Homem morre ao ser baleado na cabeça enquanto dirigia

Ele invadiu um posto de gasolina, no Centro de Guarujá, na tentativa de fugir


08 de abril de 2019 às 16:51
Por Vanessa Ortiz

Pedro Elesbao dos Santos Filho de 46 anos foi morto à tiros na noite de sexta-feira, 5, no centro de Guarujá. Atingida por dois disparos, a vítima trafegava de carro pela rua Washington com a Cavalheiro Nami Jafet e acabou invadindo um posto de gasolina na tentativa de fugir dos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar patrulhava pelo Centro e avistou um carro entrar no posto. O veículo bateu em uma caixa no jardim do restaurante do local e, neste  momento, populares gritaram que o motorista estava baleado. A PM foi informada por testemunhas que o homem havia sido baleado por dois homens em uma motocicleta, um com o capacete preto e outro com um branco, quando parou no semáforo. Ainda segundo as testemunhas, os autores fugiram sentido avenida Puglisi.

Ao lado do corpo havia dois cartuchos calibre 380. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros comparecem ao local para atender a ocorrência, mas ele não resistiu aos ferimentos. O celular da vítima e o carro usado por ela foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral