Homem é preso por participação em roubo à mercado no Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Homem é preso por participação em roubo à mercado no Guarujá

Outros dois bandidos também participaram da ação criminosa


05 de abril de 2019 às 10:47
Por Da Redação

Após participar do roubo à um supermercado da Vila Santa Rosa, no Guarujá, um motorista de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, 4. A Polícia Militar encontrou com o suspeito o carro, um Renaut/Clio, utilizado na ação criminosa e que estava com a placa alterada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indiciado entrou no estabelecimento por volta das 20h15 e ficou olhando o movimento. Ele comprou apenas uma água e, assim que saiu, dois homens armados entraram na loja, anunciaram o assalto, levando dos caixas cerca de R$ 3 mil em espécie. Os três ladrões fugiram no Clio sentido praia do Guaiuba. 

A PM foi acionada para realizar as buscas e depois de 40 minutos, encontraram o veículo aberto estacionado na rua Odair Rodrigues, no Jardim Las Palmas. Ao pesquisar a placa, verificaram que o número pertencia à uma moto, e que, na verdade, uma das letras estava alterada com fita isolante. Com imagens das câmeras de monitoramento, que mostravam o motorista do carro, os policiais notaram a presença do suspeito em um bar a 15 metros de onde o Clio estava. 

Na abordagem, o rapaz afirmou que o automóvel não era seu, mas as autoridades encontraram as chaves no bolso de sua bermuda. A partir disso, ele mudou a versão afirmando ser motorista do aplicativo Uber. Ainda disse que havia sido roubado e que os assaltantes o fizeram dirigir. Questionado sobre o aplicativo de viagens, ele falou que não estava com o celular. O indiciado foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral