PM prende dupla que transportava drogas na Tamoios | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/Polícia Militar

PM prende dupla que transportava drogas na Tamoios

A Força Tática interceptou o carro no km 67, ainda em Caraguatatuba; criminoso tentou subornar policiais


05 de abril de 2019 às 09:41
Por Reginaldo Pupo

Principal corredor de acesso ao litoral norte, a rodovia dos Tamoios é utilizada por traficantes para abastecer as cidades da região, principalmente aos finais de semana e feriados prolongados. Na noite desta quinta-feira, 4, a Polícia Militar havia recebido denúncias de um veículo que subiria a serra transportando grande quantidade de drogas. A Força Tática, tropa de elite da corporação, interceptou o carro no km 67, ainda em Caraguatatuba.


O passageiro abriu a porta e conseguiu fugir pela mata, abandonando pelo caminho uma sacola repleta de entorpecentes. A PM apreendeu 6.100 embalagens vazias para acondicionamento de vários tipos de drogas, nove buchas de maconha, 221 porções de cocaína em embalagens diversas, 491 porções de crack e R$ 107,00 em dinheiro.


O motorista ofereceu R$ 10 mil aos policiais para ser liberado e, além de ser preso em flagrante por tráfico, também foi acrescentada à ocorrência a tentativa de suborno. Após buscas pela mata, o segundo ocupante do carro acabou sendo localizado e detido.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral